[Resolvido]como comprar gaiolas de mobspawn?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Em quase todos servidores não é mais possível comprar gaiolas, só é possivel comprando de outros players ou achando no mundo normal.
Já no region 2.0, quando compra um terreno grande vem com 1 gaiola.

atualmente a compra de gaiolas está desativa,devido a bugs...

se quer algum mob,procure ou compre de alguém.

com exceção ao servidor region 2.0 que da para comprar um terreno "GRANDE" que vem com 1 mob incluso,mas que futuramente irão liberar um comando para ir adicionando mais gaiolas aos terrenos...

espero ter ajudado. :)

hebert gabriel disse:
eu gostaria de saber se tem como comprar gaiola de mobspawn e se tiver como eu posso tar adiquirindo a minha desde jah agredeço!!
- A Venda de gaiolas foi desativada no ano passado, por lag e bug nos servidores, apenas aguarde quem sabe futuramente pode voltar a venda de gaiola.
- a Venda de mobs sao feitas agora quando o usuario encontra um mob e vende o local.

Resolvido?

1-dorgado desativou elas agr mesmo se vc tiver a gaiola n pode colocar ela
2-antigamente era vendido na warp loja e na warp vip
3-foi retirada pq os mobs contava como players assim bugando muito e alguns players derrubavam o serve pq tinham muitos players com muitas gaiolas assim nascendo muitos mobs como por exp tinha um cara com 47 gaiolas
4-dorgado resolveu isso agr mobs n são considerados como players assim n bugando mais eles n vende mais pq os magnatas ian ficar cheios d gaiolas
5-compre uma mob trap d um players q já possui ela ou compre sethome la ao contrario n dá

ericknemet disse:
atualmente a compra de gaiolas está desativa,devido a bugs...

se quer algum mob,procure ou compre de alguém.

com exceção ao servidor region 2.0 que da para comprar um terreno "GRANDE" que vem com 1 mob incluso,mas que futuramente irão liberar um comando para ir adicionando mais gaiolas aos terrenos...

espero ter ajudado. :)

No momento não é possível comprar gaiolas de mobspawn, pois as mesmas estão desativadas nos servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar