[Resolvido]Como Conseguir Cubos Rápido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Urabe

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2013
Cubos
0
Alguém Pode Me dizer como conseguir cubos rápido ou em quantias?
Tenho Poucos Cubos, e Queria Comprar um vip, Pois Não tenho Dinheiro para comprar um na real,
e Estou em meio desse tópico para saber como consegue cubos rápido?
Estou comentando em vários e vários tópicos para ganha 1 cubo, mais assim terei quer comenta 2 Mil Tópicos
Para conseguir uma quantia necessária para adquiri o Vip via fórum por cubos.

cube, cube, e cube e quando vc n poder mais cubar, cube mais ate levar ban do forum :D

configura para receber notificaçao por email quando criarem um topico no forum ai vc escreve algo em todos

ikiyk disse:
cube, cube, e cube e quando vc n poder mais cubar, cube mais ate levar ban do forum :D
kkkkkkkk a muito tempo atras fiz 3k de cubos em 1 semana e 2 dias '-'

faça o q eu vim faser aqui cubar crie tópicos responda duvidas enfim participe do fórum

funfaomedob disse:
configura para receber notificaçao por email quando criarem um topico no forum ai vc escreve algo em todos

kkkkkkkk a muito tempo atras fiz 3k de cubos em 1 semana e 2 dias '-'
karaaiii '-' ai sim hein

Olá, os únicos modos de ganhar cubos são por comenta, criar tópicos e receber reputação (likes). Assim quando adquirir a quantia de 3.00 cubos + 300 cubos de taxas, você pode adquirir 1 VIP

Vish.. quando vir era 2k o Vip, Agora ta 3k o Vip? :'( nunca vou conseguir :'(

zThorVFX disse:
Olá, os únicos modos de ganhar cubos são por comenta, criar tópicos e receber reputação (likes). Assim quando adquirir a quantia de 3.00 cubos + 300 cubos de taxas, você pode adquirir 1 VIP

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar