K K3v3n Neutro Entrou Out 18, 2013 Mensagens 15 Cubos 0 Out 20, 2013 #1 Eu queria saber como eu faço pra conseguir ovos de animais tipo vaca ou ovelha sem ter que comprar na loja de alguém.
Eu queria saber como eu faço pra conseguir ovos de animais tipo vaca ou ovelha sem ter que comprar na loja de alguém.
H Herobrinedobem Craftlandiano Entrou Jul 7, 2012 Mensagens 3,029 Cubos 0 Out 20, 2013 #2 O único meio de conseguir isso é comprando na warp vip ou em loja de players vip. Problema resolvido? Clique em resolvido ali no cantinho -->
O único meio de conseguir isso é comprando na warp vip ou em loja de players vip. Problema resolvido? Clique em resolvido ali no cantinho -->
S ser2312 Excelente VIP Entrou Jun 6, 2013 Mensagens 2,605 Cubos 0 Out 20, 2013 #3 Olá, Não é possível conseguir ovos de ovelha ou vaca sem comprar um ovo na /warp vip ou em uma loja que venda Dá para criar uma ''fazenda'' de galinhas com o ovo dropado dela no /warp mobs.
Olá, Não é possível conseguir ovos de ovelha ou vaca sem comprar um ovo na /warp vip ou em uma loja que venda Dá para criar uma ''fazenda'' de galinhas com o ovo dropado dela no /warp mobs.
R ronaldoxs Excelente Banido Entrou Jul 30, 2013 Mensagens 1,773 Cubos 0 Out 20, 2013 #4 Cara, Se você for vip pode comprar na /warp vip ou em outros lojas igual você falo acima. Duvida resolvida ? Clique la em cima em 'Resolvido' pra ajuda a staff e curte aqui meu post para me ajudar também !
Cara, Se você for vip pode comprar na /warp vip ou em outros lojas igual você falo acima. Duvida resolvida ? Clique la em cima em 'Resolvido' pra ajuda a staff e curte aqui meu post para me ajudar também !
__Witch__ Craftlandiano Entrou Nov 13, 2012 Mensagens 5,232 Cubos 0 Out 20, 2013 #5 Só se você pedir para algum amigo seu e ele te der, senão, só comprando mesmo.
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Out 20, 2013 #6 Olá, Ovos de animais só da para conseguir comprando no: /warp vip ou em lojas de players VIPs, quem tem ovos nó estoque. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Ovos de animais só da para conseguir comprando no: /warp vip ou em lojas de players VIPs, quem tem ovos nó estoque. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.