[Resolvido]Como diminuir a imagem sem perder a qualidade?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Weihts

Excelente
VIP
Entrou
Fev 5, 2014
Cubos
0
Acho que o nome já diz tudo. Como diminui uma imagem sem ela ficar danificada? (Pixels visíveis)

De preferência no CS6 portable, valeu!

Quando for diminuir ou aumentar, segure o SHIFT, assim nao fica tao zuado o tamanho e a qualidade

Maurer disse:
Quando for diminuir ou aumentar, segure o SHIFT, assim nao fica tao zuado o tamanho e a qualidade
Eu sei disso, mas do mesmo jeito fica com qualidade baixa .-.

Weihts disse:
Eu sei disso, mas do mesmo jeito fica com qualidade baixa .-.
na verdade fica com a mesma qualida e original, se a imagem for ruim ela sempre vai ficar ruim, nao existe photoshop pra isso

Maurer disse:
na verdade fica com a mesma qualida e original, se a imagem for ruim ela sempre vai ficar ruim, nao existe photoshop pra isso
Na Verdade, se ir em Filtro>Tornar Nitido>Aplicação Inteligente de Nitides Da pra Aumentar Consideravelmente a qualidade da Imagen.

@Topic: CTRL + T , vai mostrar as Dimensões, Segurando SHIFT, Diminua a Imagen , sem soltar o Shift .

iMrOtakuX disse:
Na Verdade, se ir em Filtro>Tornar Nitido>Aplicação Inteligente de Nitides Da pra Aumentar Consideravelmente a qualidade da Imagen.

@Topic: CTRL + T , vai mostrar as Dimensões, Segurando SHIFT, Diminua a Imagen , sem soltar o Shift .
Nao, depende da imagem ou dos outros efeitos que le aplicar, nem todas as iamgem ficar boa com nitides forte

Maurer disse:
Nao, depende da imagem ou dos outros efeitos que le aplicar, nem todas as iamgem ficar boa com nitides forte
Sim, é Muito Variável .

o Melhor é Usar Apenas Imagens HD (Meu Caso)

Maurer disse:
Deixa, só fica ruim se diminuir muito e dar zoom. Vou fechar o tópico. Obrigado por tentar ajudar.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar