[Resolvido]Como entrar em um servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 11, 2015
Cubos
0
Boa noite.

Quando eu entro num servidor e digito /register aparece que meu usuário já existe, e não me lembro de ter cadastrado nenhum. Me ajudem? Sou noob ainda, não achei nenhuma informação equivalente, e obrigado.

Mude de nick! Alguém já entrou nele.
Se caso você esqueceu sua senha, recupere seu PIN.
Sempre quando criar uma conta recomendo digitar /pin ativar, com ele sua conta vai ficar 99,9% protegida!

ChocadoBR disse:
Mude de nick! Alguém já entrou nele.
Se caso você esqueceu sua senha, recupere seu PIN.
Sempre quando criar uma conta recomendo digitar /pin ativar, com ele sua conta vai ficar 99,9% protegida!

alanferreiramn disse:
Como muda o nick?
quando vc abre o mine vai la ter o nick que vc quer é so por um outro e se esse tmbm ja tiver registrado é so mudar de novo

alanferreiramn disse:
Boa noite.

Quando eu entro num servidor e digito /register aparece que meu usuário já existe, e não me lembro de ter cadastrado nenhum. Me ajudem? Sou noob ainda, não achei nenhuma informação equivalente, e obrigado.
Olá amigo,

Esse problema ocorreu porque alguém já cadastrou esse mesmo nick no servidor, tente entrar com outro nick, veja alguns aqui.

Resolvido?

Tenha um bom jogo!

alanferreiramn disse:
Boa noite.

Alguem, outra pessoa, pensou igual a você e criou primeiro a conta. Aconselho você a pensar em outro nickname. Resolvido ?

Bjos.

alanferreiramn disse:
Boa noite.

É pq ja entrarao com o seu nick ! Mude de nick e se registre ! Caso va ocorrendo isso novamente va mudando de nick até achar uma que não esta registrada !

OBS: Não use nomes famosos pq com certeza ja existe

se vc tiver mine original , com esse nick vc pode pegar a conta (eu acho) , se vc estiver jogando com o pirata muda de nick , escolhe 1 novo q vai dar para entrar

Quando abrir o laucher coloque um nick diferente o que esta tentando já existe
Caso esteja usando versão 1.7.2 va click em sair em baixo do nome que vai estar do lado esquerdo em baixo e coloque um novo nick

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar