Guilherme Santiago
Neutro
Bom como todos nós já sabemos vai lançar o servidor de minigames hoje no beta....
Quero saber como eu faço pra entrar (Já tenho vip)
Quero saber como eu faço pra entrar (Já tenho vip)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Jessi Potter disse:Baixe o client, se registre e espere o horário da inauguração!
1)abra o arquivo craftlandia
![]()
2) selecione o perfil com seu nome, pois ele já está na versão correta do minigame e clique em JOGAR
![]()
3) clique em multiplayer e espere dar o horário de inauguração hoje as 21:30h
![]()
Kevinlf disse:Baixe o client, se registre e espere o horário da inauguração!
![]()
2) selecione o perfil com seu nome, pois ele já está na versão correta do minigame e clique em JOGAR
![]()
![]()
Como que o mine vai saber se eu ativei vip??Jessi Potter disse:Baixe o client, se registre e espere o horário da inauguração!
![]()
![]()
![]()
Você entra na conta que ativou vipGuilherme Santiago disse:Como que o mine vai saber se eu ativei vip??
Só isso? tem certeza?Imperadoor disse:Você entra na conta que ativou vip
Obs: Não registre a conta de outros vips, isso não é legal.
Só registrar a conta que você ativou vip mano.Guilherme Santiago disse:Só isso? tem certeza?
ResolvidowImperadoor disse:Só registrar a conta que você ativou vip mano.