[Resolvido]Como eu ganho cubos facil?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Responda tópicos, resolva duvidas ( ou ao menos tente, né ) e poste conteudo interessante, cuidado para não postar nada desnecessário ou ofensivo, pois isso pode banir sua conta do forum.

Não existe uma maneira "rápida e fácil" de ganhar cubos, o único jeito é fazendo um conteúdo interessante (para que tenha muitos "curtir") e Interagindo nos tópicos.

wRiolo disse:
Galera como eu posso ganhar cubos facil? e rapido
Poste tópicos ou responda duvidas, comente, mais lembre-se, só poste algo que não seja desnecessário e que não insulte outros jogadores.
Lembrando que há um limite de 60 segundos para cada postagem.

Cada postagem, cada curtir que você ganhe, você acumula mais um cubo.
Na área do fórum Dúvidas Gerais você pode ajudar os jogadores e se ajudar, você pode levar Melhor Resposta de um coordenador ou do próprio player que postou o tópico e acumular mais um cubo. Resolvido?

Bjos.

Acho que o Jeito Mais Facil é Comentando Em Topicos ' -'

wRiolo disse:
Galera como eu posso ganhar cubos facil? e rapido
Caro Jogador,

Você pode ganhar cubos criando tópicos/post's em nosso fórum, outro meio de arrumar cubos é recebendo "curtidas" no seu tópico e/ou post, também há uma maneira de ganhar cubos participando de eventos, concursos e coisas do tipo.

Caso sua dúvida foi esclarecida, clique em resolvido.

Não há um maneira fácil de ganhar cubos, basta ser ativo no fórum, comentando e criando tópicos, mas sempre respeitando as regras, cuidado para não floodar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar