[Resolvido]Como evoluir a skill de pesca mais rapidamente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Cubos
0
Estou atualmente utilizando esse macro de pesca em um mar bastante profundo, mas está demorando uma eternidade para evoluir. Levam umas 5 horas para pescar apenas 3 packs de 64 peixes. É normal demorar tudo isso? Existe algo que eu possa fazer para evoluir a skill de pesca mais rapidamente?

BoyDeaD disse:
Como assim 5h para 3 pack seu pc é lagado ?
Tenho um PC gamer de última geração com processador i7, placa nvidia dedicada de 1 GB e conexão banda larga de 60 mb. Se existe algum tipo de lag, sem dúvida não é culpa do meu PC ou da minha internet.

Se sua skill é baixa é normal, com o tempo que você vai evoluindo você pesca muito mais, para chegar até o nível 600 você vai demorar cerca de 2 meses deixando upando 24h por dia.

yLucio disse:
Se sua skill é baixa é normal, com o tempo que você vai evoluindo você pesca muito mais, para chegar até o nível 600 você vai demorar cerca de 2 meses deixando upando 24h por dia.
Minha skill de pesca é 31 atualmente. Esse tempo de 5 horas para 3 packs de 64 é normal?

O que posso fazer para evoluir a skill de pesca mais rapidamente?

iscariotes disse:
Minha skill de pesca é 31 atualmente. Esse tempo de 5 horas para 3 packs de 64 é normal?

Sim é normal , qnt mais vc upar mais facil sera de pegar mais peixes.

A Quantidade de peixe em qualquer nível de peixe é normal, o que demora é chega tesouros, pós maior o nível mais sera demorado, mais também virar mais itens dando impressão de que vem muito

iscariotes disse:

Sim é normal, não há modo para upar mais rápido, apenas upando em oceano, tem que ser paciente.

PR0BL3MS disse:
A Quantidade de peixe em qualquer nível de peixe é normal, o que demora é chega tesouros, pós maior o nível mais sera demorado, mais também virar mais itens dando impressão de que vem muito
Como assim? Então quer dizer que em qualquer nível de skill pesca leva-se 5 horas pra pegar 3 packs de 64 peixes?
yLucio disse:
Sim é normal, não há modo para upar mais rápido, apenas upando em oceano, tem que ser paciente.
Se eu usar um pesqueiro vertical pra cima, tem diferença? Ou dá no mesmo que pescar em oceano?

yLucio disse:
O único método é pescando em oceano ou upando a pesca que com o tempo vai pescar mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar