[Resolvido]Como Faço para Estender meu Terreno em /warp regio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShiftDeath

Neutro
Banido
Entrou
Jan 23, 2015
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Olá Pessoal, Estou construindo uma Mansão e um terreno 100x100 não vai dar pra construir tudo porque ainda tenho que fazer o Quintal e a Piscina, e eu queria Estender meu Terreno, Como Faço?

Caso queira visitar a Mansão que estou construindo :

Servidor : Aurora

/home ShiftDeath mansao

Neste caso, uma vez que o terreno já é 100x100 (tamanho máximo), só a uma coisa que você possa tentar fazer, andar na direção que quer aumentar, e comprar outro terreno. E ver se consegue de certa forma, unir os dois. Não tem como aumentar gradativamente esse teu terreno, pois como disse anteriormente, já é o tamanho máximo. Resolvido ? e.e

SeveryusSnape disse:
Neste caso, uma vez que o terreno já é 100x100 (tamanho máximo), só a uma coisa que você possa tentar fazer, andar na direção que quer aumentar, e comprar outro terreno. E ver se consegue de certa forma, unir os dois. Não tem como aumentar gradativamente esse teu terreno, pois como disse anteriormente, já é o tamanho máximo. Resolvido ? e.e
Como dito pelo companheiro, o tamanho máximo é 100x100, a solução possível é a indicada por ele.
Se quer que os terrenos fiquem juntos e o outro for 100x100 também, vá até a extremidade do terreno que você já possui, conte 50 blocos e compre o novo. Assim eles ficarão unidos.
Se já tiver atingido seu número máximo de regions e quiser comprar em uma fake, sim, você terá que ativar VIP nela.
Espero que tenha ajudado.
Atenciosamente,
xPKill.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar