[Resolvido]Como faço para mudar meu nick depois de registrado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ivan Donner

Neutro
Entrou
Set 1, 2013
Cubos
0
Membros e VIP's, eu registre meu nick no minecraft, só que eu fiz ele muito grande e não consigo fazer o login. Eu tentei coloca-lo do jeito que eu me lembrava, mas não consegui. Eu queria saber como faço para ou ver como é minha senha, ou muda-la.Tem como eu conseguir fazer uma dessas ações?

Não entendi muito bem,

Se você perdeu sua senha no Craftlandia vá até este site: www.craftlandia.com.br/senha/ e preencha tudo que conseguir!

Se for no site minecraft.net vá em esqueci minha senha, coloque seu e-mail, e renove a sua senha!

Valeu!

Neste caso crie uma recuperação de senha: www.craftlandia. com.br/senha/
E coloque todas as informações possível.

cara trocar de nome in-game nao tem como mais agr e so no forum

ja sua senha faça uma recuperaçao no site: www.craftlandia.com.bhr/senha/

MathPotter disse:
Não entendi muito bem,

Se você perdeu sua senha no Craftlandia vá até este site: www.craftlandia.com.br/senha/ e preencha tudo que conseguir!

Se for no site minecraft.net vá em esqueci minha senha, coloque seu e-mail, e renove a sua senha!

Valeu!
Valeu, ajudou muito!

MathPotter disse:
Não entendi muito bem,

Valeu!

Não é possível mudar seu nick dentro do jogo.
Se quiser recuperar sua senha preencha este formulário.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar