[Resolvido]como faço para ser programador?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

superlucasexe

Neutro
Entrou
Out 28, 2015
Cubos
0
Quero saber como faço para ser programador entendo muito de html e javascript estou em projeto de criação de Plugins (plugin secret)
enfim e tambem entendo de outras linguagens de programação e formatação eu queria basicamente saber como me torno um programador da craftlandia?

DIRECT BY SUPERLUCASEXE

[sharedmedia=core:attachments:9165]
MEU LOGOTIPO

Não sei bem, mas tenta fazer algo que chame a atenção deles, como um plugin por exemplo, dai vc apresenta pra eles e vê se vão gostar ou não.
é a minha idéia, meio bosta mais ta valendo kkk

Boa sorte!

De seu like ai

ExtremeGamesBR disse:
Não sei bem, mas tenta fazer algo que chame a atenção deles, como um plugin por exemplo, dai vc apresenta pra eles e vê se vão gostar ou não.
é a minha idéia, meio bosta mais ta valendo kkk

Boa sorte!
valeu

Essa área não está em funcionamento por enquanto! (Tente outra: Jornalista, Designer ou Web Rádio)

Normalmente quando há vagas para programador, eles anunciam em [ANUNCIOS] quando isso acontecer leia o topico e siga as instruções... Boa Sorte =)

Quando houverem vagas para programadores em nossa equipe, será anunciado no fórum de [ANUNCIOS] e na Changelog.
Uma vez anunciado, o interessado passará por um teste de programação para provar se realmente é capaz.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar