[Resolvido]Como faço pra proteger minha conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SyMoon

Neutro
Entrou
Mai 22, 2015
Cubos
0
Eu to sem email na conta porque eu acabei trocando a minha conta de 600 de pesca por uma que tem stats de vip mas n tem pesca
e queria saber se tem como eu restaura o email ou uma forma de protege-la causo o rapaz que eu troquei de uma de malandro e pegue
ela por email me ajudem por favor

Para fazer a troca de e-mail é necessário ter acesso ao e-mail que a conta esta cadastrada..

Já que não tem o e-mail da sua conta, digite in-game /pin e veja se já tem 1 PIN ativado...
Caso não tenha digite /pin ativar e guarde com segurança o código que irá aparecer na sua tela e com a instruções para que você não perca.

Ou se já tem o PIN ativado será mostrado na tela também.
E para resetar e pegar um novo, apenas com uma ativação de um VIP na conta...
E caso compre, e ative não deslogue do server e digite /resetpin e em seguinda digite /pin ativar.

zWeelz disse:
Já que não tem o e-mail da sua conta, digite in-game /pin e veja se já tem 1 PIN ativado...
Caso não tenha digite /pin ativar e guarde com segurança o código que irá aparecer na sua tela e com a instruções para que você não perca.

Ou se já tem o PIN ativado será mostrado na tela também.
E para resetar e pegar um novo, apenas com uma ativação de um VIP na conta...
E caso compre, e ative não deslogue do server e digite /resetpin e em seguinda digite /pin ativar.
aconteceu o seguinte deu que o comando nao existe o comando /pin

Troca / Comercio de contas é totalmente proibido na Craftlandia, contudo não nos responsabilizamos por ocorridos do mesmo assunto.

Amigo dicas : Nao passe aenha para ngm , nao aceite arquivos de amigos de minecraft em Skype ou qualquer outro meio, baixe modpacks e textura confiáveis , use macro confiavels . Resolvido?

Olá,

Primeiramente o comércio de contar é proibido na craftlandia, assim se algo acontecer não nos responsabilizamos. O que você pode fazer é ativar um PIN na sua conta nova. Mesmo assim que o player que trocou a conta com você tiver as informações necessárias ele ainda pode recuperar por meio de VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar