[Resolvido]Como fala brilhando?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Cubos
0
bom, o machine me disse 1 vez que era so copiar e colar algum nick que brilha. Enquando voce faz o tpc da certo, mas dps nao sai brilhando, ex, vo copiar o anuncio da shout:

[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=transparent]Anuncio[/background]

antes de postar ele brilha, dps nao. Como faz para escrever brilhando? valeu

e como faz para inicar uma guerra entre clans? eu falo /clan war start [TAG] e aparece: digite /clan war start [TAG] para fazer uma GUERRA.

Obrigado, MxsRache

É só um truque de CSS que o fórum tem

Sua clipboard não copia esse dado , por isso não sai igual

[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][background=transparent]tfscalioni é muito gato[/background][/background]

tenta fazer. qdo dou ctrl c fica igualzinho, mas qdo posto nao vai. ja vi o ibiell acho falando assim

A é só um gif msm

SOS-1305830176-U2967.gif

Depois tu tem que usar código HTML pra colocar o texto, mais funfa do mesmo jeito

<span style="background: transparent url(http://forum.sosinvision.com.br/uploads/images/SOS-1305830176-U2967.gif); color:#FF00FF">TEXTO</span></span></a>

Copie isto.

A parte escrita "TEXTO" é seu texto e a parte #FF00FF é a codificação em hexadecimal da cor.

Apos isto quando você estiver escrevendo com o editor completo aperte ali >>>> Habilitar HTML.

Pronto meu senhor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar