Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então para reparar item de diamante tenho que ter nível 300, é isso?Rafael002 disse:Prezado jogador:
É muito simples reparar nos servidor survival da craftlandia, siga esses passos
1° esteja com o item e o material (picareta de diamante + diamante) e assim por diante
2° Esteja com um bloco de ferro em qualquer local acessível
3° clique com o botão direito do mouse segurando o item para a reparação
ps:
ferro nível 100 +
diamante nível 300 +
Resolvido?
Exato, mas você pode pedir para jogadores ou amigos repararem para vocêJun10rXFX disse:Então para reparar item de diamante tenho que ter nível 300, é isso?
Olá, para reparar qualquer item, você deve ter 1 bloco de ferro e o minério do respectivo item que quer reparar, mas lembre-se:Jun10rXFX disse:Tenho uma picareta de diamante que comprei na mastercarlos e paguei o olho da cara :d gostaria de saber se tem como reparar, já que não tive tanto retorno $$$$ com os minérios encontrados. Thanks.
Perde não.Jun10rXFX disse:Quando usa o bloco de ferro para reparar você gasta o bloco? só de curiosidade.