[Resolvido]Como faz trap de slime ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Comprei um ovo de slime pra upa espada ( mo top upa espada com esse mob pq qd tu hita ele tipo ele se divide '-' ) ai queria fazer a trap para poder upar nele tipo ficar afk e fica matando ele olha não sei se o slime é arrastado pela água mas tipo acho que da pra fazer uma trap pra ele '-'

Se alguem souber fala ai pfv

zSimonMeep disse:
o normal aquele verdinho
Uhm Sei qual eee vou te ajudar vou da uma dica bem facil mesmo e pratica de se fazer um mob de slime

primeiro sab fazer um mob de monstro ?

tente fazer ele cair e ja upar com ele '-' tipo , cair no lugar aonde vc upa ou faz igual de aranha

AwAyTrOn disse:
Uhm Sei qual eee vou te ajudar vou da uma dica bem facil mesmo e pratica de se fazer um mob de slime

primeiro sab fazer um mob de monstro ?
sei é aquelas trap tipo que tem água ai o mostro nasce ai a água move ele até o buraco que ele morre néh ?

superXD disse:
tente fazer ele cair e ja upar com ele '-' tipo , cair no lugar aonde vc upa ou faz igual de aranha
vish tipo pensei em fazer isso mas eu queria deixar afk e o slime fica morrendo '-' ai eu upava espada rapidown

zSimonMeep disse:
vish tipo pensei em fazer isso mas eu queria deixar afk e o slime fica morrendo '-' ai eu upava espada rapidown
eu pensei que ele nao sofria dano de queda ;-; vo procurar aqui e dps te mostro a trap

zSimonMeep disse:
sei é aquelas trap tipo que tem água ai o mostro nasce ai a água move ele até o buraco que ele morre néh ?
Sim Isu Fassa o mob com a agua e a trap aonde os slime ira cair fassa o buraco 4x4 por slime e grande espero te ajudado :D

Se o slime for um mob normau eu ja nao sei mais se ele for um mob normau eu ajudo tbm :D Se ele for mob normau fassa um quadrado 20x20 coloque a gaiola no xao o ovo dentro da gaiola e pronto so fica matando :D

AwAyTrOn disse:
Sim Isu Fassa o mob com a agua e a trap aonde os slime ira cair fassa o buraco 4x4 por slime e grande espero te ajudado :D

Se o slime for um mob normau eu ja nao sei mais se ele for um mob normau eu ajudo tbm :D Se ele for mob normau fassa um quadrado 20x20 coloque a gaiola no xao o ovo dentro da gaiola e pronto so fica matando :D
mas tipo a agua n vai leva ele ?
superXD disse:
eu pensei que ele nao sofria dano de queda ;-; vo procurar aqui e dps te mostro a trap
tudo bem kkk vlw

Faz um mob com um espaço maior, simples, eu acho que da certo, mas você poderia tentar no single player vários modos e ver qual você preferiria :p

Não sei se é o melhor jeito de se fazer, mas é prático e funciona huehe
5ihfiG2.jpg

Faz um lugar 20 por 20 ou mais​
E faz como esta na print​

Obs: coloca a cerca para os pequeno slime nao passa e te mata
Sim o slime é arrastado pela água
Veja este video para te ajuda mais
Espero ter ajudado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar