Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc tem o link ?Guizado10 disse:Tem tutorias explicando isso, só dar uma olhada!
eu quero aprender faser o bg pq nem sempre combinaFraga disse:Pesquise no google uma imagem que combine com o que você quer e dê um desfoque ou qualquer coisa do seu gosto
Pesquise no google uma imagem que combine com o que você quer e dê um desfoque ou qualquer coisa do seu gostoCaio SSKJ disse:vc tem o link ?
eu quero aprender faser o bg pq nem sempre combina
falando de novo eu quero aprender a fazer um bg !!Fraga disse:Pesquise no google uma imagem que combine com o que você quer e dê um desfoque ou qualquer coisa do seu gosto
Ata, foi mal. Cara, tem vários formas, é só você fazer do seu jeito, não tem um jeito certo de fazer bg, uma delas é você a render que você escolheu, copiar várias camadas e ir espalhando pela bg em vários tamanhos/direções, ai no final tu passa um smudge no seu gosto.Caio SSKJ disse:falando de novo eu quero aprender a fazer um bg !!