[Resolvido]Como fazer tijolo de pedra com musgo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem que ter skill de herbalismo, ai tu clica com o botão ESQUERDO na pedra e ela fica com musgo '-'

80~100 Leveis de Herbalismo aproximadamente. Basta ter uma semente na não e clicar no pedregulho

Alguem da staff pode confirma esse post ? quero saber qual nivel de herbalismo precisa pra fazer isso e se e possivel fazer com tijolos de pedra/ pedregulho/ entre outros....' e possivel fazer tijolos de pedra rachado tambem ? respondam pfv

bruno18 disse:
Alguem da staff pode confirma esse post ? quero saber qual nivel de herbalismo precisa pra fazer isso e se e possivel fazer com tijolos de pedra/ pedregulho/ entre outros....' e possivel fazer tijolos de pedra rachado tambem ? respondam pfv
Rachado não até onde eu saiba.

zScalt disse:
É so pegar a semente na mão e clicar com o BOTÃO DIREITO no bloco
qual tipo de semente? pois aqui nao to conseguindo fazer isso, tenho 180 de herbalizmo

Use a semente verde "de trigo" é só clicar com o botão direito do mouse sobre o tijolo, existe probabilidade e pode demorar até conseguir.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar