Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se é valido, vários já foram punidos por fazer este lag de colocar bloco... entçao acho injusto para alguns valer e outros não...nada ver o bloco ! nao é proibido ! isso é usado até no glad entao xiu ae, cara so uma coisa para de vim chorar no forum perguntar pra galera. ja ouviu falar em mp ?
ou vai na sala suporte do ts e conversa com o admin! eu apenas usei o que tenho direito ! o nome é claro subida da morte!!!!!!!!!!! se eu nao morri eu vo e tento denovo presta atençao antes de vim criar tpc inutil.
nada ver o bloco ! nao é proibido ! isso é usado até no glad entao xiu ae, cara so uma coisa para de vim chorar no forum perguntar pra galera. ja ouviu falar em mp ?
ou vai na sala suporte do ts e conversa com o admin! eu apenas usei o que tenho direito ! o nome é claro subida da morte!!!!!!!!!!! se eu nao morri eu vo e tento denovo presta atençao antes de vim criar tpc inutil.
nao é bug abuser ! nem é bug pra começo , é lag lag tendeu.Na minha opinião está errado mesmo, o objetivo da subida é chegar até o topo sem cair, por isso colocaram LAVA no chão pra não haver nada de cair e poder voltar.
colocar um bloco em área protegida é sim bug abuser.
to nem ai cara ! dani-se ele ! quer tirar duvida vai no suporte.Nao seja ignorante, o tópico ta em duvidas.
Se ele tem uma duvida, é direito dele vim postar aqui.
Vou no suporte falar uma dúvida?to nem ai cara ! dani-se ele ! quer tirar duvida vai no suporte.
Então pra que existe uma área para criar tópicos de duvidas?! Pra enfeite?to nem ai cara ! dani-se ele ! quer tirar duvida vai no suporte.
Sabe que está errado.ok , anotado. nao comento mais.
Boatos que agora estão se usando de TUDO pra vencer a qualquer custo, incluisve jogar sujo...
eh, infelizmente... mas então, se ele pode fazer isso, supõe-se que todos tbm poderão.... então.....È Champz,,, ja se foi o tempo em que vc ganhava tudo sem trapacear..
eh, infelizmente... mas então, se ele pode fazer isso, supõe-se que todos tbm poderão.... então.....
Pior que o conceito da subida da morte não é: não morrer.Então lets nadar na lava o/