[Resolvido]como ganho tags no forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

johanes

Neutro
Entrou
Jan 24, 2014
Cubos
0
eu queria saber como ganho tags aqui no forum como as de locutor, gamer e outros por que estou interessado em ganhar a gamer por favor me ajudem

ola,
primeiramente, cada pessoa, player q tem a tag, está com ela para ajudar e não pela tag.
Para virar um destes cargos, staff jornal design gamer e locução, primeiramente você tera que saber o que cada um faz, vendo na área de um determinado cargo.
Para virar estes cargos basta se dedicar ... e mandar o seu e-mail para o desejado para que seja ou não escolhido.

Tente a sorte !!

johanes disse:
eu queria saber como ganho tags aqui no forum como as de locutor, gamer e outros por que estou interessado em ganhar a gamer por favor me ajudem
Para virar gamer, se eu não me engano leia aqui :3 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/271353-pra-voc%C3%AA-que-deseja-se-tornar-gamer/

TitiKhRei disse:
ola,
primeiramente, cada pessoa, player q tem a tag, está com ela para ajudar e não pela tag.
Para virar um destes cargos, staff jornal design gamer e locução, primeiramente você tera que saber o que cada um faz, vendo na área de um determinado cargo.
Para virar estes cargos basta se dedicar ... e mandar o seu e-mail para o desejado para que seja ou não escolhido.

Tente a sorte !!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar