isso que estou tentando dizer, fica cada mod separado do outro, não sei como faço para usar todos os mods juntos, ou eu uso um, ou eu uso outro. alguem me ajuda? mesma coisa com os mods no 1.8

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se for aqueles mods que só joga dentro da pasta, sim. mas tem mod que não da, será que tem algum jeito? estou dizendo daqueles mods que instala pelo instalador tem uns que é .exe e outros que são .jar, e outros que vem agrupado em um arquivo compactado com todos os arquivos necessários, ai é só jogar na .minecraft.zPlayerNoobz disse:Eu ultilizo o 1.7.2-LiteLoader1.7.2 e consigo por todos os mods que quero!
Não eu consigo colocar mod, sem ser esses queja vem!!iShiftDeath disse:se for aqueles mods que só joga dentro da pasta, sim. mas tem mod que não da, será que tem algum jeito?