[Resolvido]Como morar com outros player na mesma casa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

start

Neutro
Entrou
Fev 13, 2014
Cubos
0
olá sou novo no Server e estou aprendendo sei quase nada entrei ontem ^^ sou nub mesmo ^^ estou jogando com minha esposa e a gente foi para um local bem longe do respawn longe mesmo, achamos um local e minha esposa construiu nossa casa enquanto eu ia pegar madeira pra ela construir nossa casa, mais para minha surpresa quando ela terminou eu não podia entra e nem quebra nada nem porta nem abrir os baú nada mesmo :( e agente queria muito mora juntos, :( e agora o que a gente faz pra mim ter os acesso a casa junto com ela ???

agradeço dez de já ^^ há espero esta criando este tópico no lugar coreto sé não estiver me perdoe, ainda estou aprendendo como tudo funciona por aqui ^^

tem comando q vc libera bloco por bloco para outros players e tem o comando q vc libera td o terreno mais no beta n sei qual dos 2 da pra usar

Fala para ela dar /cmodify na porta e nos baús.
Você terá acesso na porta e baús.
Ou faz uma cada identica ao lado, para que possam morar junto, mas cada um com seus itens.

Olá,

Para sua esposa poder dar permissao para voce nos blocos ela deve digitar o comando /cmodify e seu nick(apelido no jogo)no bloco.

E so digitar /cmodify <nome do amigo que vc quer dar liberdade>. Ex: /cmodify fareliiinho ^-^' só que as vezes pode não dar certo, entao tem q fazer variaz vezes o comando para sim entao dar o acesso a seu amigo.

Só você pedir para sua esposa digitar o comando /cmodify seunick em algum bloco protegido , assim você poderar construir no local :3
ObS : As vezes o comando BUGA então digite várias vezes :c

Resolvido ?

Diga a sua esposa pra digitar:

/cmodify (nick,no caso,o seu)
peça para ela clicar em um bloco,como o bau,e pronto,voce e ela tem acesso ao bau.
In-GAME,digite /warp tutorial para saber mais sobre os comandos e sobre o server.

se quiser,dou uma ajudazinha a vcs no server,mas depende do sever em que vcs jogam.

obrigado pessoal realmente resolveu o problema :) agradeço a todos vcs e adorei o fórum mau acabei de posta minha duvida e vcs já responderão, não pesei que seria tão rápido \o/ obrigado mesmo sei nem como agradecer, ela deu /cmodify [meu nome] em todo que eu queria tipo porta baú fogão etc. e funcionou ^^ valeu mesmo.

tenho muitas outra duvidas e vou tira aqui no fórum, espero conta com vcs na próxima ^^ \o/

Diga para ela escrever este comando: /cmodify nick

OBS: Ai é o SEU NICK, o nick de quem ela deseja dar permissão, e não o nick dela.

Ela irá digitar este comando e após apertar na porta e em todos baus que ela deseja te dar permissão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar