M Meew Neutro VIP Entrou Dez 26, 2012 Mensagens 74 Cubos 0 Nov 6, 2015 #1 Vou deixar upando meu Herbalismo agora de madrugada e gostaria de saber como não morrer de fome!?Se alguém pude me ajudar ficarei muito agradecido.Obrigado desde já!
Vou deixar upando meu Herbalismo agora de madrugada e gostaria de saber como não morrer de fome!?Se alguém pude me ajudar ficarei muito agradecido.Obrigado desde já!
N Nome Inventado145 Excelente Entrou Nov 30, 2014 Mensagens 3,583 Cubos 0 Nov 6, 2015 #2 VC n morre de fome, apenas leva dano até chegar a 10 de vida ( 5 corações) Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
VC n morre de fome, apenas leva dano até chegar a 10 de vida ( 5 corações) Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
X xxRBRT_ Craftlandiano VIP Entrou Jun 14, 2012 Mensagens 1,552 Cubos 0 Nov 6, 2015 #3 Boa noite. Nos servidores não é possível morrer de fome (Com exceção do hardcore), então você pode deixar sua conta upando tranquilamente que não haverá nenhum problema! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite. Nos servidores não é possível morrer de fome (Com exceção do hardcore), então você pode deixar sua conta upando tranquilamente que não haverá nenhum problema! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.