[Resolvido]Como pega Bloco de Cogumelo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iSinonSmOoW

Neutro
Entrou
Set 6, 2014
Cubos
0
Oi pessoal na verdade tenho 2 Dúvidas:

1- Como pega Bloco de Cogumelo Vermelho? Porque no modo Criativo não tem la no Inventário. Jáme falaram que tem que quebrar o cogumelo com picareta + Toque suave eu já tentei mais não vem o Vermelho vem o normal. Vou fazer uma construção no criativo e preciso do Bloco Vermelho.

2- Como faço pra meu amigo entrar no meu mundo? É só eu abrir Modo LAN e ele entrar pelo número do LAN?

Não é com a tesoura. Na tesoura dropa Cogumelo vermelho. Eu quero pegar o Bloco vermelho mais acho que é impossivel porque só dropa o bloco sem cor.

E não tem o ip do Bloco então acho que nem tem como.

Olá , você terá que ter um machado com toque suave 1 , é pra seu amigo entrar é simples você segue esses passoas ae :

1- Baixe instale o hamachi , Se quiser o link MP!
2- Crie uma rede , e peça para seu amigo entrar
3- Copie o endereço IPV4 do Hamachi
4- Aperte ESC vai em Aberto para lan , lá você escolhe sobrevivencia e tals .
4- Crie o mundo lan
5- Vai aparecer numeros no chat Exemplo: 25656
6- Ai você pega o IPV4 Do Hamachi e cola , Exemplo 251.154.154, depois nao de espaço poe os : e a ''os numeros que apareceu no chat antes '' , 251.154.154:25656 , ai esse vau ser o ip pro seu amigo entrar !!

Poste resultados.

cara você tem que usa a picareta com toque suave no modo survivel, depois você muda para o criativo, para o bloco fica infinito.

iGuilhermeHB89 disse:
Olá , você terá que ter um machado com toque suave 1 , é pra seu amigo entrar é simples você segue esses passoas ae :

1- Baixe instale o hamachi , Se quiser o link MP!
2- Crie uma rede , e peça para seu amigo entrar
3- Copie o endereço IPV4 do Hamachi
4- Aperte ESC vai em Aberto para lan , lá você escolhe sobrevivencia e tals .
4- Crie o mundo lan
5- Vai aparecer numeros no chat Exemplo: 25656
6- Ai você pega o IPV4 Do Hamachi e cola , Exemplo 251.154.154, depois nao de espaço poe os : e a ''os numeros que apareceu no chat antes '' , 251.154.154:25656 , ai esse vau ser o ip pro seu amigo entrar !!

Poste resultados.
Ou se quiser compre um Host .

iSinonSmOoW disse:
Não é com a tesoura. Na tesoura dropa Cogumelo vermelho. Eu quero pegar o Bloco vermelho mais acho que é impossivel porque só dropa o bloco sem cor.

E não tem o ip do Bloco então acho que nem tem como.
Quando você coloca o bloco no chão a parte vermelha fica para cima.

1- machado silk touch
2- no modo LAN apenas pessoas que usam a mesma internet que você podem entrar, ex: você na sua casa e seu pai mora emcima da sua casa, ele usa a mesma internet, então vocês dois apenas podem jogar juntos, caso contrário você terá que usar a rede hamachi

iSinonSmOoW disse:
Oi pessoal na verdade tenho 2 Dúvidas:

1- Como pega Bloco de Cogumelo Vermelho? Porque no modo Criativo não tem la no Inventário. Jáme falaram que tem que quebrar o cogumelo com picareta + Toque suave eu já tentei mais não vem o Vermelho vem o normal. Vou fazer uma construção no criativo e preciso do Bloco Vermelho.

2- Como faço pra meu amigo entrar no meu mundo? É só eu abrir Modo LAN e ele entrar pelo número do LAN?
1- Você pode usar /give 99
ou ainda usar no sobrevivencia um item encantado com toque de seda para quebra-lo
2- Seu amigo precisa estar usando o mesmo roteador que você

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar