[Resolvido]Como po um print ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Forasteir0

Neutro
Entrou
Mai 4, 2013
Cubos
0
Glr hj no imperios estava anunciando armadura p4 e espada s4f2 e um cara se interessou DeathMoney
agente foi negociando e ele disse q queria comprar falei para ele dar a metade do dinheiro e ele n queria como tava tirando print n fiquei preocupado entao dropei os itens logo em seguida ele saiu sem me dar o money e kd ele ?
tirei varios prints desde q tava anunciando até a parte q ele foi embora
queria saber onde achar os prints q tirei e como postar eles aki
sei q n vou receber meu dinheiro de volta e nem meus itens de volta mas queria justiça

Forasteir0 disse:
Glr hj no imperios estava anunciando armadura p4 e espada s4f2 e um cara se interessou DeathMoney
agente foi negociando e ele disse q queria comprar falei para ele dar a metade do dinheiro e ele n queria como tava tirando print n fiquei preocupado entao dropei os itens logo em seguida ele saiu sem me dar o money e kd ele ?
tirei varios prints desde q tava anunciando até a parte q ele foi embora
queria saber onde achar os prints q tirei e como postar eles aki
sei q n vou receber meu dinheiro de volta e nem meus itens de volta mas queria justiça
Vá em:
.minecraft - screenchots - pegue a print;
Entre no site Imgur e faça o upload da print, em seguida cole o link no tópico de denuncia.
Como criar uma denuncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/209724-tutorial-como-criar-uma-denuncia/
A staff não devolve itens, mas se tiver provas do ato e perdeu money(dinheiro) e se a staff encontrar irá te devolver em breve.

Denúncias de roubo com print são automaticamente negadas, somente com vídeo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar