[Resolvido]como ponho assinatura animada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PolsKa001

Neutro
VIP
Entrou
Out 4, 2015
Cubos
0
HOLA PESSOAS: BEM EU QUERIA SABER COMO PONHO MINHA SINATURA ANIMADA QUE NEI DOS CARA DO FORUM

EU QUERIA SABER COMO AUGUEM EM AJUDA OBRIGADO PELA ATENÇAO

HUMANOS ONRAO TERRA

Olá,

Da mesma forma que você coloca uma assinatura normal, você coloca uma animada, só colocar o link da gif que você quer e pronto.

OBS : O tamanho máximo da imagem é 600x250

O mesmo procedimento pra qualquer uma, brother, a única diferença é que uma "animada" tem que ser .GIF

Português impecável.

Meu deus vei, já te falei como é. mas vou repetir aqui, é só você procurar a "foto animada" com o formato .GIF que seja no maximo 600x250 ai tu vai la naquela setinha pra baixo que tem na parte superior direita do forum, bem do lado do teu nome. ai vai em painel de controle> assinatura. lá você clica na opção que é uma imagem e cola o link da "foto animada", conclui e vai está lá sua "assinatura animada"

iViniSARREII disse:
Meu deus vei, já te falei como é. mas vou repetir aqui, é só você procurar a "foto animada" com o formato .GIF que seja no maximo 600x250 ai tu vai la naquela setinha pra baixo que tem na parte superior direita do forum, bem do lado do teu nome. ai vai em painel de controle> assinatura. lá você clica na opção que é uma imagem e cola o link da "foto animada", conclui e vai está lá sua "assinatura animada"

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar