[Resolvido]Como posso ser dono da minha skin?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor2612

Neutro
VIP
Entrou
Mai 16, 2014
Cubos
0
Olá,pessoal como ja sabem sou o usuario do like_extreme,porem nos outros servidores ja tem outras pessoas usando essa skin e a conta,percebi que ninguem nunca entra porem tenho medo de alguem oferecer algo em troca para causar algo que me de ban 00,tem alguma forma de eu reidivicar o direito da conta para voltar a mim? tipo se eu comprasse a conta ou marcasse uma reuniao

Grato

Acho que não tem pelo fato do cara já estar registrado, só si vc souber quem é e ver si ele ti da ou vende a conta

Não, se a sua acc foi registrada em outro servidor ela vai pertence ao cara que registrou ela, mais caso essa conta estiver zerada (isso sem homes, money e stats no 0), você pode recupera-la comprando um VIP

E mesmo que a conta seja sua você vai tomar ban 0 por comercio de conta (lembrando que o vendedor/comprador levam ban)

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar