[Resolvido]como posso ter uma city?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

detorio

Neutro
Entrou
Dez 6, 2014
Cubos
0
como posso ter 1 city tem que ser vip , tem que pagar , tem que ser rico????
e como posso fazer 1 city vejo que muitos não conseguem me ajudem --
como posso ter uma city????

me ajudem
pfv

Você constrói uma estrutura, com terrenos e estrada, a construção fica a seu critério, depois disso caso você queira deixa-la pvp-off você pode comprar um portal na warp loja, que custa 250k, consequentemente, terá um portal da central de portais para a sua city.

sim tem como ter city sem ser vip
é mais dificil
você terá que contruir no mundo normal player
falar para os cidadões mandar /call e construir as casas
pagar 250k para deichar pvp off
boa sorte com a city :)

1. ache um terreno sem construçoes
  2. faça uma cidade com terrenos á venda
  3. venda-os
  4. se quiser botar pvp off compra o portal na warp loja e manda um staff botar pvp off
  5. asd

Faça a construção de sua city normal e dps se quiser deixar pvp off eh necessario vc comprar um portal na warp loja qe custa 250k

Prezado(a) Compre blocos e faça uma área no céu ou no chão se preferir após te feito a areá do tamanho que você desejar vá na /warp loja ou /warp vip e compre 1 portal para pvp off custa 250k depois disso entre no suporte do ts3 da craftlandia ou vai no forum e peça para algum staff colocar o portal para você. E não ! não é preciso ser vip para criar uma city.

detorio disse:
como posso ter 1 city tem que ser vip , tem que pagar , tem que ser rico????
e como posso fazer 1 city vejo que muitos não conseguem me ajudem --
como posso ter uma city????

me ajudem

pfv
Você pode ter uma city sim , mesmo sem o vip ... Más porem sem o vip fica mais difícil pois não tem home publica e tals .. Mesmo assim você pode pedir para um amigo para que deixe a home publica .. para que outros jogadores vejam sua city ..
Bom para ter a city basta construir vários lotes , numerá-los e anunciar que estão a venda ... Se possível compre o pvp off , que tem na /warp vip a venda ... depois peça para um staff colocar para você .. :)

Se Respondi A sua Duvida Da um LIKE ae do lado .. vai me ajudar bastante :P ----------------------->
detorio disse:
Pode Falar ...

yLucio disse:
Você constrói uma estrutura, com terrenos e estrada, a construção fica a seu critério, depois disso caso você queira deixa-la pvp-off você pode comprar um portal na warp loja, que custa 250k, consequentemente, terá um portal da central de portais para a sua city.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar