Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tinha que tar as duas on ao mesmo tempo você não provou isso faça uma gravação dando inspect pra ver se as duas estão upando ao mesmo tempo se tiver e realmente for a mesma pessoa eles dão ban .Fr4nkenstein disse:Foi oque eu mostrei na denuncia, agora lhe pergunto: Oque mais os admns querem para banir?
iEndeer disse:tinha que tar as duas on ao mesmo tempo você não provou isso faça uma gravação dando inspect pra ver se as duas estão upando ao mesmo tempo se tiver e realmente for a mesma pessoa eles dão ban .
LuckxD disse:Só é possível provar com vídeo, grave ambas as contas upando skill e mande para análise no fórum.
Exemplo:
[video]https://www.youtube.com/watch?v=61Bpg64ksTU[/video]
Abraços
Acho que vocês não leram direito o tópico não é? Quantas vezes vo ter que fala da poha do "NÍVEL TOTAL" ? Essa poha só aparece quando a acc ta logada, será que todos vão fala a mesma merda? Da pra ver perfeitamente nas prints a poha do "NÍVEL TOTAL", é a mesma coisa que o cara ali mostro no vídeo, meu Deus caras, olhas as prints, uma ta upando espada e a outra pesca krl, vocês não leem antes de fazer post não?ruben1123 disse:Mostre que ele está usando as duas de forma ilegal, tipo, tente provar que ele está upando as duas acc's.