[Resolvido]Como recuperar a conta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXLordCaueXx

Neutro
VIP
Entrou
Fev 28, 2013
Cubos
0
Olá gnt *-*
Eu tava pensando em voltar ao titan, porém eu esqueci o e-mail em qual eu criei a minha conta, mas eu tenho os e-mails de quando eu paguei os vips, tenho todas as provas de que a conta iFroostyMito é minha porém eu esqueci a senha dela e não lembro qual era o e-mail de criação, tem alguma forma que eu possa recuperar ela ou apenas descobrir qual é o e-mail? Só basta eu lembrar qual é o e-mail que eu consigo acessá-lo, Obrigado.
(Desculpa se foi a área errada :P)

Boa noite, você pode tentar pela recuperação manual explicando toda a situação.

Recuperação Manual (com vip):
para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com , nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:
- Código VIP: (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas :
- PINs (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):
Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída o VIP poderá ser ativado normalmente.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis.)

Utilize seu e-mail original.

Entre no launcher, vá na área de login e clique em "esqueceu sua senha" ? Com isso, você usa seu e-mail para recuperar sua conta.

Caso esteja sem o e-mail original, você somente consegue recuperar sua conta com a compra de um VIP.

Compre o VIP, mande um um e-mail para a Craftlandia com o seu código explicando que precisa recuperar sua conta no Titan.
Lá você será orientado.

Espero que você consiga recuperar amigo, Porquê você deve ser mais antigo que eu.. Boa sorte!

PliBR disse:
Boa noite, você pode tentar pela recuperação manual explicando toda a situação.

Recuperação Manual (com vip):
para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com , nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:
- Código VIP: (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas :
- PINs (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):
Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída o VIP poderá ser ativado normalmente.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis.)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar