[Resolvido]como recuperar acc ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mirracao

Neutro
Entrou
Jan 18, 2012
Cubos
0
faz anos que parei de jogar, hj fui logar com meu nick e ja estao usando =/, queria usar ele novamente

Não dá para você usar ele, caso outra pessoa tenha usado você não pode recuperar.

nego nao tem criatividade tem que copiar meu nick, pqp ta foda

ainda quando jogava conseguiram dar 00 no antigo server 1

se nao der para recuperar vou achar outro server

Prezado(a),

Infelizmente não será possivel logar nos servidores da CraftLandia com o nick desejado.
Tente adicionar números ou símbolos.

Se ajudei feche o tópico com melhor resposta.
Atenciosamente, zzLiOoN.

Se vc não joga a muito tempo mesmo... Bem antes do sistema de PIN vc deve comprar um VIP e enviar um e-mail com o código VIP e informando nick servidor e a primeira senha e algumas informações que vc se lembra da conta. Agora se vc joga em algum servidor que ja foi fechado sua conta jaera. Se vc não entra a mais de 90 dias sua conta ja foi resetada sinto muito :s.

mirracao disse:
faz anos que parei de jogar, hj fui logar com meu nick e ja estao usando =/, queria usar ele novamente
Infezlimente não tem como voce "Recuperar " Seu nick.. ja que é uma conta e a conta não pertençe a voce.. porem voce pode entrar em contato com a pessoa que cadastrou o seu nick e conversar com ela.. lembrando que se voce combinar direitinho com ele vai que ele passa a conta (SEM VENDER) a voce , contanto que ele leve todos os itens e tal.. depende de voce.. se voce realmente quer a conta , corre atras, se não conseguir tente em outro servidor da craftlandia, todos são maravilhosos <3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar