[Resolvido]Como recuperar o pin contra roubo de conta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXV3GETAXx

Neutro
Entrou
Jan 21, 2014
Cubos
0
Ola pessoal sabe aquele pin que mandaram ativar pra caso roubem a conta eu coloco ele e consigo recuperar ela?
eu ja ativei o meu na minha conta e tirei print pra depois nao esquecer,mas eu fis isso no outro computador que eu tinha e agora ganhei um novo e nao me lembro mais qual é,oque eu faço pra recupera ele devolta? tipo faze algo que ele apareça no email da conta ou algo assim? alguem responde plss

by: xXV3GETAXx

Veja no outro computador, a outra unica forma é comprando vip, e no email informe que deseja recuperar o pin da conta.

xXV3GETAXx disse:
Ola pessoal sabe aquele pin que mandaram ativar pra caso roubem a conta eu coloco ele e consigo recuperar ela?
eu ja ativei o meu na minha conta e tirei print pra depois nao esquecer,mas eu fis isso no outro computador que eu tinha e agora ganhei um novo e nao me lembro mais qual é,oque eu faço pra recupera ele devolta? tipo faze algo que ele apareça no email da conta ou algo assim? alguem responde plss

by: xXV3GETAXx
Vc só poderá recuperar o pin , comprando um vip e junto a ele dizendo que quer recupera o pin na acc tal no server tal .

Da para recuperar, para fazer isso basta adquirir um VIP e ao enviar o comprovante, informe o nome da sua conta e o servidor.
Pronto, quando receber a resposta com seu código VIP, basta ativar novamente o seu PIN.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar