hericdenis
Neutro
Galera, quero rodar o minecraft com o Jre7 ou 6 só que em x64 pois fica com o desempenho muito melhor, eu tentei apontar o executável do minecraft do jogo padrão que baixei do CraftLandia mudando o .bat:
@echo off
title CraftLandia
echo Iniciando o Jogo
set APPDATA=%CD%\data
"C:\Program Files\Java\jre7\bin\java.exe" -Xmx2048M -Xms1024M -cp bin\minecraft.exe net.minecraft.LauncherFrame
mas dá erro: Could not find or load main class net.minecraft.LauncherFrame.
eu sou programador então entendo dessas parada mas isso devia funcionar, peguei em algum tutorial por aí pois não sei o nome da main class do minecraft, por acaso na instalação de vocês ela foi alterada? alguma idéia de como resolver? Procurei aí pelo fórum se alguem já tinha perguntado mais é foda procurar por 64 bit porque essa porra tem pouco caracter Hahahaha
Somebody help me, please!
@echo off
title CraftLandia
echo Iniciando o Jogo
set APPDATA=%CD%\data
"C:\Program Files\Java\jre7\bin\java.exe" -Xmx2048M -Xms1024M -cp bin\minecraft.exe net.minecraft.LauncherFrame
mas dá erro: Could not find or load main class net.minecraft.LauncherFrame.
eu sou programador então entendo dessas parada mas isso devia funcionar, peguei em algum tutorial por aí pois não sei o nome da main class do minecraft, por acaso na instalação de vocês ela foi alterada? alguma idéia de como resolver? Procurei aí pelo fórum se alguem já tinha perguntado mais é foda procurar por 64 bit porque essa porra tem pouco caracter Hahahaha
Somebody help me, please!