[Resolvido]Como saber se alguem deu /sethome em minha casa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunobressan1

Neutro
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
Olá estou com uma duvida, como posso saber se alguem deu /sethome em minha casa?
Eu entrei hoje, e minha plantaçao tinha sumido tudo, e tinha um buraco na parede, eu nao ligo de terem me roubado, eu só quero saber se tem como ver quem deu /sethome em minha plantaçao ? Tem ? Se tiver como faz para ver ?

Só a Staff pode ver pra evitar isso compre uma Pedra Alarme ( Sponge ) ;)

Na verdade só os staffers tem como saberem através de log
mas voce pode criar uma /modreq ( se deslogar terá que criar outra pois irá sumir ) contatando a staff que tem algum possivel sethome nao autorizado na sua casa
no qual o problema será resolvido :)

Pedra Alarme (Sponge) Avisa Quem Entrou, Ou Colocou blocos, ou Quebrou Algo numa Certa Área
a Staff Tem um Comando que Permite ver as Homes de Qualquer Player e Tambem ir Até a Home

Voce irá Enviar uma /Modreq , e Pedir para Verificarem se o Player Tem alguma Home na Sua Propriedade.

Compre uma pedra alarme (Sponge) localizada na loja do /spawn.
Coloque no centro de sua casa, e caso alguém invadir ela, denuncie no fórum, que podemos saber se esta tal pessoa deu sethome em sua casa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Pedra Alarme (Sponge) Avisa Quem Entrou, Ou Colocou blocos, ou Quebrou Algo numa Certa Área
a Staff Tem um Comando que Permite ver as Homes de Qualquer Player e Tambem ir Até a Home

Voce irá Enviar uma /Modreq , e Pedir para Verificarem se o Player Tem alguma Home na Sua Propriedade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar