Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, eu não uso hack, só queria saber como tira o mod no-slow do meu computador, sem ser dando forçe update.Giooovani disse:O Mod Macro não possui no-slow, você, com certeza, está usando outro cliente.![]()
Ta blz mas e o Armor Status Hud, Directio HUD , Status Direction HUD vai sair todos '-'iHolfBRz disse:Olá,
Macro de no slow só existe se MODIFICAR o MOD (Considerado client alternativo) e portanto é proibido.
Obs: Você com certeza não está usando macro de no slow, e sim, o próprio mod.
Baixe outro ModPack e mande todas suas informações MENOS MODS para a pasta, assim, ''excluindo'' o no slow.
Espero ter ajudado, tenha um bom jogo, e não use hackers.
Não, baixe outro modpack e insira seus dados importantes dentro, não vai mudar nadatomy23 disse:Ta blz mas e o Armor Status Hud, Directio HUD , Status Direction HUD vai sair todos '-'
Ta mas como eu abro a pasta bin? Com o bloco de notas?N1cks disse:Não é melhor você reinstalar a .minecraft?
Porque seu no-slow da dentro da pasta Bin
abra a pasta da craftlandia e clique em BINtomy23 disse:Ta mas como eu abro a pasta bin? Com o bloco de notas?
Entra na sua pasta do minecraft e entra no minecraft.jar com winrar.tomy23 disse:Ta mas como eu abro a pasta bin? Com o bloco de notas?
kkkkkkkk, em Nenhum momento eu disse: uso no-slowPepe disse:Ban ? Acho que é melhor vc reza pra adm n ver isso kkkkkkkkkk