[Resolvido]Como usar MODs e duvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AleFlod

Neutro
Entrou
Set 21, 2012
Cubos
0
Estava vendo outros topicos e vi que para usar mods tem q baixar e colocar na pasta .minecraft, mas essa pasta n existe pra mim!!!. Queria saber como faz pra usar mods e uns bons para usar, queria saber como funciona o dos animais. Ou seja quero um tutorial de como usar mods.

N sei se criei o topico no local certo. Acabei de me cadastrar.
Qual quer coisa q eu tenha esquecido eu dou uma editada no post.

Digite %appdata% no inciar , depois Roaming , e depois em .minecraft
Já procuro um tutorial de como colocar mods.

Como é o nome do MOD q mostra onde eh os lugares tipo: Eu faco minha casa ai pra eu n me perde eu coloco um negocio q aparece atraves do cubos o nome q vc colocou como: mansao, cassa, mina ...

[background=rgb(24, 24, 24)]Faça o download do Mod, recomendo fazer o Download do pack do Clive, vem com alguns mods e são permitidos na Craftlandia: [/background]
Tópico do Clive. < ----- Este já vem com o Rei Mini-map e mais alguns mods muito uteis.

[background=rgb(24, 24, 24)]* Instruções Pack do Clive: Siga o tutorial informado no tópico.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]* Instruções outros mods: [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1- Baixe o MOD.

2- Va em iniciar e depois em executar.

3- Escreva %appdata% e de ok.

4- Procure uma pasta chamada .minecraft.

5- Vá na pasta bin.

6- Abra o minecraft.jar com Winrar (Ou outro programa que abra .zip)

7- Abra o arquivo do MOD com o WinRar e jogue tudo dentro do arquivo minecraft.jar

8- Coloque o Modloader da mesma forma que um Mod e SEMPRE deletar a pasta meta-inf do seu minecraft.jar

OBS: cuidado tem mods que precisam de "ModLoader" e/ou ModLoaderMP.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Boa Sorte.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar