[Resolvido]como usar um livro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

keivnGAMEPLAY

Neutro
Entrou
Abr 15, 2016
Cubos
0
oi eu sou kevin e um dia perguntei pra alguem como encontro o livro infinitade ele me disse que esse livro e destativado no servidor como eu encanto um arco assim ?

que eu sabia axo q vc pode usar somente a mesa de encantamento pois a bigorna ta super desativada nos servers.

dai os livros encantados sao totalmente inuteis.

encante seu arco na mesa de encantamento ,

gabkil194 disse:
que eu sabia axo q vc pode usar somente a mesa de encantamento pois a bigorna ta super desativada nos servers.

dai os livros encantados sao totalmente inuteis.

encante seu arco na mesa de encantamento ,
mais qual e o encantamendo ?

Olá,
Tenta comprar de alguém... será muito mais fácil :c Ou na ativação de um VIP, Atualmente nos servidores exceto PROPANO não é permitido o uso de Bigorna nem nada do Gênero, ou tente encantar um arco na mesma de encantamentos.

yLordADESTRADOR disse:
Olá,
Tenta comprar de alguém... será muito mais fácil :c Ou na ativação de um VIP, Atualmente nos servidores exceto PROPANO não é permitido o uso de Bigorna nem nada do Gênero, ou tente encantar um arco na mesma de encantamentos.
então e sorte ?

Olá, você não pode usar os vidro para encantar, só como enfeite (quadro) ou guardar.
Encantando só com XP, como mostra esse vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=K6h0DdEqK3Y

Usa xp e mesa de enc pra enc seus intens! Livros n servem pra nada, se alguem tenta vender pra ri n compre

Prezado,

Para encantar um arco você precisa ter certo nivel de XP e uma mesa de encantamento, sobre o encantamento que irar vim é pura sorte

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar