[Resolvido] Compensa comprar um desses ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AnaylonN // MH4WK4

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2014
Cubos
0
Fala galera blz ? bem estou aqui para vocês me ajudarem aqui, bem eu vo comprar 1 novo gabinete porque o cooler do meu velho está uma bosta e ele já tem 3 anos de uso, então eu tava vendo la nas americanas/submarino/pichau, e achei esse aqui nas americanas

Nome dele: Gabinete Raidmax Gamer Viper Gx Preto - 21452
Processador: Não sei !
O link dele aqui óh: http://www.americanas.com.br/produto/8629008/gabinete-raidmax-gamer-viper-gx-preto-21452

Vocês podem me ajudar ? compensa comprar um desses ?!
Obrigado! Deixem suas opniões abaixo!
Anteciosamente: MH4WK4 :D
Me ajudem em

compensa sim mano , mas é uma pena q um dia desses ae esses pc n vao servi mais pra nada q-q

Conpensa claro,mais ele é para pc gamer,eu acho se vc n tiver os requezitos de um pc gamer,acho que nem valeria apena (minha opniao)
imagina,ter um pc bosta,é um gabinete top :(.
so se vc ja for ou ja tiver,exemplo:placa de video bom,precessador bom,placa mae,etc..
Minha Opiniao,vlwss flwss

ViictorNeT disse:
Conpensa claro,mais ele é para pc gamer,eu acho se vc n tiver os requezitos de um pc gamer,acho que nem valeria apena (minha opniao)
imagina,ter um pc bosta,é um gabinete top :(.
so se vc ja for ou ja tiver,exemplo:placa de video bom,precessador bom,placa mae,etc..
Minha Opiniao,vlwss flwss
Penso o mesmo pq não tenho os todos requisitos. e msm assim ja me decidi vo compra um pc full da vampire :p da uns 2500 reais quem sabe chegue até 3000 :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar