[Resolvido]Compra de Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixHD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
Bom glr , eu to querendo compra mine original , mais não sei um bom site ... Então quem ja compro e gosto da compra pf pode deixa o site ai ? ( preço tbm )
OBS : staff nao da resolvido ate eu tira uma conclusão
Pf sem comentarios bestas

Cara eu comprei o meu na central keys estava de promoção acho q 70 reais mais olha super confiavel !

(OBS:hoje acho que está 89,90,tu que sabe se quiser esperar uma promoção)

www.centralkeys.com

zRahProFire disse:
Cara eu comprei o meu na central keys estava de promoção acho q 70 reais mais olha super confiavel !

www.centralkeys.com
Vlw ai vo da uma olhada , talvez eu espere mesmo to passando um tempo ruim '-'
https://comprarminecraft.com.br/alpha/plataforma eu tava olhando esse site , mais nao sei nada sobre ele

zRahProFire disse:

www.centralkeys.com
Também comprei o meu lá

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Bom glr , eu to querendo compra mine original , mais não sei um bom site ... Então quem ja compro e gosto da compra pf pode deixa o site ai ? ( preço tbm )
OBS : staff nao da resolvido ate eu tira uma conclusão
Pf sem comentarios bestas
Bom amigo , primeiramente este é o site oficial do minecraft que é o www.minecraft.NET este é o site oficial e o mais seguro para a compra de seu minecraft original todos os outros são empresas que revendem o código para ser ativado por você , esta na faixa de até 70 reais no site oficial Resolvido? :p

Cuidado com esse comprarminecraft.com.br '---' é conta compartilhada. Você nao tem nem a senha! Um amigo comprou e se fude0. Já está registrado na maioria dos servers e você não pode logar em lugar nenhum '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar