[Resolvido]Compra de ViP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 11, 2013
Cubos
0
Olá Staff, estou aqui para tirar uma duvida que tenho, sobre o VIP

De acordo com este link

Existe os Valores Promocionais que seguem adiante:

» Valores promocionais para pagamento via depósito.

Depósito Valor: R$ 30,00 (para 01 mês de VIP)​
Depósito Valor: R$ 50,00 (para 02 meses de VIP)​
Depósito Valor: R$ 70,00 (para 03 meses de VIP)​
Depósito Valor: R$ 100,00 (para 04 meses de VIP)​
Depósito Valor: R$ 120,00 (para 05 meses de VIP)​

Esta promoção é valida somente com DEPÓSITO BANCARIO?​
Se for me explique mais detalhadamente como doar pelo mesmo metodo, porque no site, eu e meus amigos não intendemos muito bem..​
Como funciona tudo ... é isto ae Obrigado, espero que tirem minha duvida, e expliquem porfavor detalhadamente sobre o mesmo​

Para doar via deposito bancario é nescessario ir ate uma caixa loterica e pedir um deposito com os dados no qual ricardo passou, aii basta tirar uma foto ou copiar tudo em que esta dentro do comprovante de pagamento do boleto e enviar para o email do Craftlandia!! Pronto

E assim você e pagamento vip deposito e via loteira ou bancário pois da para comprar pelo pay mais depositando na conta fica por esse preço ! acho que e isso!

Para doar via deposito bancario é nescessario ir ate uma caixa loterica e pedir um deposito com os dados no qual ricardo passou, aii basta tirar uma foto ou copiar tudo em que esta dentro do comprovante de pagamento do boleto e enviar para o email do Craftlandia!! Pronto

Exatamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar