[Resolvido]Compra de Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zZGlatzZz

Neutro
Entrou
Nov 5, 2015
Cubos
0
Ola não sei se estou criando esse tópico no lugar certo, pois sou novo no fórum, criei conta aqui só para fazer essa pergunta mesmo.
Acontece que depositei 30 reais para a compra de vip de 30 dias, desde 03/11, depositei na conta informada em quero ser vip, que é a conta de Ricardo Alexandre M. Rubio, e enviei foto do comprovante para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com, só que ate agora não obtive nenhuma resposta quanto ao meu vip, a unica mensagem que recebi é uma mensagem que acredito ser automática que fala que o e-mail foi enviado para que eu aguarde ele ser analisado, já depositei em outros jogos e esse é o que esta demorando mais para dar resposta por isso estou preocupado, sei que o deposito leva de 1 à 3 dias uteis para ser concretizado, mas queria saber oque devo fazer se espero se mando e-mail para alguém?
Muito obrigado pela atenção de todos, e espero resposta da staff, desculpa se o tópico esta em lugar errado.

O prazo para entrega do seu VIP via deposito é de até 3 dias úteis, sabado, domingo e feriados não contam.
As vezes pode passar um pouco mais logo seu VIP chega.
Mais alguma duvida?

Bangert disse:
O prazo para entrega do seu VIP via deposito é de até 3 dias úteis, sabado, domingo e feriados não contam.
As vezes pode passar um pouco mais logo seu VIP chega.
Mais alguma duvida?
Caso passe dos 3 dias uteis, você pode esta conferindo seu lixo eletrônico e spam do e-mail,
se ainda não tiver chegado mande o e-mail novamente para vipcraftlandia@gmail.com, explicando que está demorando,
e aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar