[Resolvido]Compra de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduardo Sanches

Neutro
VIP
Entrou
Jul 2, 2014
Mensagens
17
Cubos
0
Tentei por várias vezes comprar VIP pelo PagSeguro e não está indo, fiz transferência do Banco do Brasil para o Banco Bradesco. Como hoje é feriado, só vai sair semana que vem, gostaria que me dessem uma outra forma de pagamento ou então que me enviassem o código, enviei os comprovantes de transferência pelo email dessa conta do fórum.
 
Eduardo Sanches disse:
Tentei por várias vezes comprar VIP pelo PagSeguro e não está indo, fiz transferência do Banco do Brasil para o Banco Bradesco. Como hoje é feriado, só vai sair semana que vem, gostaria que me dessem uma outra forma de pagamento ou então que me enviassem o código, enviei os comprovantes de transferência pelo email dessa conta do fórum.
As unicas formas disponiveis de compra de vip é por transferência e pelo pagseguro, pagseguro sendo pelo cartão, boleto... se mandou o comprovante do vip, agora terá até 3 dias úteis [finais de semana e feriados não contam] para o vip chegar, ja vi caso de o vip chegar em finais de semana também, mas é dificil. só aguardar que a staff irá ver assim que possível.
 
criverzikao disse:
compra pelo cartao, chega na hr
Tentei fazer isso, deu compra cancelada, liguei no meu cartão e eles falaram que o pagseguro que bloqueou, liguei no pagseguro e eles falaram que não podiam informar o motivo de ter cancelado.
 
Só aguardar agora, já que efetuou todos os precedimentos basta aguardar. Se o PagSeguro não está funcionando, teste outro navegador limpe seu histórico/chace e teste com outro cartão. Se mesmo assim o erro persistir, entre em contato com o suporte do PagSeguro e com o suporte do seu cartão, pois ele pode estar bloqueando compras online.
 
Eduardo Sanches disse:
Tentei fazer isso, deu compra cancelada, liguei no meu cartão e eles falaram que o pagseguro que bloqueou, liguei no pagseguro e eles falaram que não podiam informar o motivo de ter cancelado.
o meu antes dava cancelada tbm, era do bradesco, dai eu passei a comprar pelo cartao da minha mae, o pagseguro n bloqueva n
 
nawyXD disse:
Só aguardar agora, já que efetuou todos os precedimentos basta aguardar. Se o PagSeguro não está funcionando, teste outro navegador limpe seu histórico/chace e teste com outro cartão. Se mesmo assim o erro persistir, entre em contato com o suporte do PagSeguro e com o suporte do seu cartão, pois ele pode estar bloqueando compras online.
Já fiz tudo isso
 
VIP via Boleto Seria um boa , eu só compro Via Boleto Pois eu tento com cartão e da erro...
 
Prezado(a),

Como você já efetuou o pagamento por transferência e já enviou os comprovantes para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com, deverá aguardar 3 dias úteis para que seu VIP chegue.
ps: Feriados e fins de semana não contam como dias úteis.
ps²: Se você está tendo problemas com compras do PagSeguro, verifique se está digitando os dados corretos, caso sim, entre em contato com o PagSeguro e com o seu banco, pois o mesmo pode estar bloqueando seu cartão para compras online.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo