[Resolvido]Compra VIP..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

subzero1998

Bom
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Cubos
0
Bom hoje é sábado dia não útil pra pagamento certo?! Se eu comprar o VIP hoje e agendar pra que o dinheiro caia na conta do Ricardo segunda e eu já enviar o comprovante hj msm... Tem chance do VIP chegar esse final de semana ainda? E outra coisa, quando se agenda o debito do dinheiro a uma conta pra tal dia aparece na conta do recebedor que tal quantia de dinheiro esta agendada pra cai na conta dele? Desde já agradeço, Bom dia!

Cara o ricardo as tb manda a confirmação sabado e domingo mais você vai ter poucas chances pq são ate 3 dias uteis Seria melhor você comprar por boleto ai pode chegar amanha , comprei um ontem chegou hoje

NunoSantana disse:
Deposito se eu não me engano cai na conta no dia.
Então cara, meu banco é o BB, eu vou fazer a transferencia DOC néh e fala que não é dia UTIL eu vou tentar aqui e ver isso...
gomescalegario disse:
Cara o ricardo as tb manda a confirmação sabado e domingo mais você vai ter poucas chances pq são ate 3 dias uteis Seria melhor você comprar por boleto ai pode chegar amanha , comprei um ontem chegou hoje
Sim VEI eu sei, mas eu to falando do dinheiro cair na conta dele no sab e dom... Você não entendeu minha pergunta...

zR00hBR disse:
Bom hoje é sábado dia não útil pra pagamento certo?! Se eu comprar o VIP hoje e agendar pra que o dinheiro caia na conta do Ricardo segunda e eu já enviar o comprovante hj msm... Tem chance do VIP chegar esse final de semana ainda? E outra coisa, quando se agenda o debito do dinheiro a uma conta pra tal dia aparece na conta do recebedor que tal quantia de dinheiro esta agendada pra cai na conta dele? Desde já agradeço, Bom dia!
Bom, é difícil receber em fds, mas não impossível.
Creio que não aparece na conta da outra pessoa que será debitado, só irá aparecer que o dinheiro caiu na conta.
Sobre receber seu vip, eles irão lhe enviar após seu pagamento for confirmado. (Não me recordo de os 3 dias são a partir do momento em que vc envia o comprovante ou a partir do momento que o money é confirmado na conta)

Bom sorte amigo e bom jogo.

Jessi Potter disse:
Bom, é difícil receber em fds, mas não impossível.
Creio que não aparece na conta da outra pessoa que será debitado, só irá aparecer que o dinheiro caiu na conta.
Sobre receber seu vip, eles irão lhe enviar após seu pagamento for confirmado. (Não me recordo de os 3 dias são a partir do momento em que vc envia o comprovante ou a partir do momento que o money é confirmado na conta)

Bom sorte amigo e bom jogo.
Então comprei mais 2 VIPs hoje não da pra aplicar transferências agendei o debito pro dia 22 (segunda) dai no email agr ate coloquei bem grande a obs falando sobre qdo o money vai cai kkkk mas obg pela ajuda.

Se você for compra via deposito o mesmo cai na hora. Porém como estamos em época de promoção, pode demora um pouco mais pra Direção está vendo os e-mails VIPS. Ou seja só aguarda.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar