[Resolvido]Comprando Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizEduardo

Excelente
Entrou
Out 1, 2013
Cubos
0
Olá, minha duvida é aonde é mais seguro para comprar o mine original (site), Quantos,
E Como registro o nome da skin, trocar de skin,
Essas coisas...

Respondedo asuas duvidas

1. Compre na centralkeys.com.br ou pesquise no google central keys chega no maximo de 2 dias uteis é 80 reais eu acho' agr '-'
  2. Você troca skins assim no site paraativar o minecraft veja no youtube e procure "ativando minecraft original" e só qund ativar vao pedir parar vc colocar um nick e as skins é só ir no perfil q vai ver trocar skins ou peles blz vlw ai flw
Resolvido?

zJacek disse:
Respondedo asuas duvidas

1. Compre na centralkeys.com.br ou pesquise no google central keys chega no maximo de 2 dias uteis é 80 reais eu acho' agr '-'
  2. Você troca skins assim no site paraativar o minecraft veja no youtube e procure "ativando minecraft original" e só qund ativar vao pedir parar vc colocar um nick e as skins é só ir no perfil q vai ver trocar skins ou peles blz vlw ai flw
Resolvido?
Esperando mais respostas...

Compre no site CentralKeys seguro e confiável; é barato não passa de 80 reais.
Para ativar seu Minecraft so ir no site original e colocar skins a mesma coisa, se quiser te passo vários vídeos de como pegar skins ou ativar Minecraft Original.

Olá,

O site mais seguro é o site do minecraft.net, caso queira trocar de skin crie sua conta no site do minecraft vá em profile.

Olá,
O melhor e mais seguro site para comprar o minecraft original, é o minecraft . net

Eu comprei pela cd-keys,não pela central-keys.E mudar a skin,entre no Minecraft.net e edite a sua skin.

zJacek disse:
Respondedo asuas duvidas

Resolvido?

matadorbr disse:
Compre no site CentralKeys seguro e confiável; é barato não passa de 80 reais.
Para ativar seu Minecraft so ir no site original e colocar skins a mesma coisa, se quiser te passo vários vídeos de como pegar skins ou ativar Minecraft Original.

Joabi disse:
Olá,

O site mais seguro é o site do minecraft.net, caso queira trocar de skin crie sua conta no site do minecraft vá em profile.

W3M3RS0N disse:
eu achei um site pra comprar via boleto pelo do pag seguro pesquisa no olx que você acha.

BLack15x disse:
É isto! Boa sorte!

zJoaoACraft disse:
Olá,
O melhor e mais seguro site para comprar o minecraft original, é o minecraft . net

EnriJhonny129 disse:
Tente o site oficial do minecraft: https://minecraft.net/
Colocar seu nick é um dos passos para comprar a conta original...
Para trocar de skin tente estes sites: http://www.minecraftskins.net/ e http://www.minecraftskins.com/

MorreLixo disse:
Eu comprei pela cd-keys,não pela central-keys.E mudar a skin,entre no Minecraft.net e edite a sua skin.
Mas tipo o launcher do minecraft original eu vo recebe como ou baixar ?

jmathews42 disse:
Mas tipo o launcher do minecraft original eu vo recebe como ou baixar ?
Tente entrar no site da Mojang(Minecraft) e baixar o laucher oficial é rápido em 1 minuto já esta no seu computador.

Tu ativa o Gift Code que te mandarem,caso for comprar por alguma loja,e aí eles te mandam 1 link para download do launcher.

compre pelo proprio site do jogo minecraft.net blz n tem cartao internacional compra pelo paypal brasil que aceita cartao brasileiro e muito mais barato pois custa
64.38 reais e na central keys custa 79.90 voce que sabe eu compraria pelo site da minecraft msm

Recomendo comprar seu minecraft pela própria minecraft.net ou pela CentralKeys, são os mais confiaveis parar comprar o jogo;
Quanto a escolher o nick, como dito acima, este é um dos passos para comprar o Minecraft;
Para trocar de skin é só entrar no minecraft.net (com sua conta logada), clicar em profile e edit skin;
Para fazer o dowload do launcher original, é só ir novamente no minecraft.net e clicar em dowload.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar