B Brruuno Neutro VIP Entrou Abr 30, 2014 Mensagens 30 Cubos 0 Mai 5, 2014 #1 Tenho 1k e queria comprar o terreno pequeno, mais quando digito o comando aparece um "erro, já exite um terreno neste local ... " Onde posso comprar um terreno ? '-'
Tenho 1k e queria comprar o terreno pequeno, mais quando digito o comando aparece um "erro, já exite um terreno neste local ... " Onde posso comprar um terreno ? '-'
fraga Hardcore VIP Entrou Mai 19, 2013 Mensagens 10,676 Cubos 0 Mai 5, 2014 #2 Você tem que andar mais para longe, obviamente você está tentando comprar um terreno aonde não tem espaço(já existe terreno de outros).
Você tem que andar mais para longe, obviamente você está tentando comprar um terreno aonde não tem espaço(já existe terreno de outros).
B Brruuno Neutro VIP Entrou Abr 30, 2014 Mensagens 30 Cubos 0 Mai 5, 2014 #3 Fraga disse: Você tem que andar mais para longe, obviamente você está tentando comprar um terreno aonde não tem espaço(já existe terreno de outros). Clique para expandir... Pode ser no /spawn mesmo ?
Fraga disse: Você tem que andar mais para longe, obviamente você está tentando comprar um terreno aonde não tem espaço(já existe terreno de outros). Clique para expandir... Pode ser no /spawn mesmo ?
DomingosBopp Lendário Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Cubos 0 Mai 5, 2014 #4 ande um pouco mais para longe que você conseguirá comprar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
ande um pouco mais para longe que você conseguirá comprar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.