[Resolvido]Comprei terreno na nova city e n consigo achar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yansantos

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2012
Cubos
0
Respondi ao topico da mahal city, o admin reponde como terreno acima entregues se o jogador tinha money é claro, eu tinha o money, e foi descontado da minha conta, porem, n consigo achar o terreno de jeito nenhum :( oq eu faço ????

@Edit nick:yansantos

Servidor: Region

Veja qual foi o NUMERO do seu post,pois os terrenos foram entregues por ordem de postagem,portanto o numero do seu post será o numero do seu terreno !

Bom,não tem numero mesmo,vai contando por numero de postagem os terrenos foram entregues.

Olha seu numero de postagem e vai contando os terrenos até chega seu numero de postagem.Assim é uma forma de achar seu terreno ou vá no suporte no TS e peça para falar com algum admin.

Espero que você tenha conseguido....E eu espero ter ajudado :D

Bom jogo :-)

n consegui ainda e nem achei o terreno ja mandei modreq e n foi respondido e nem resolvido :(

Pelo jeito o Money foi descontado, e o Terreno n foi entreg '-'

Vai no suporte do TS e peça pra falar com o Mod ou superiores do servidor Region.Para eles poderem te ajudar.

Me desculpa eu quase morri de rir do título.

Cara corre todas as ruas, vai por uma e volta por outra, uma hora tu axa! já aconteceu comigo!

vc deve percorer todas as ruas e entradas achei o meu assim

PS: Eu fui o 1 a comprar o terreno na ordem de post!

já fiz isso, e n foi só eu q procurei, mas nada :(

o pior de tudo é q o money ja foi descontado '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar