Boa tarde.
Não sei se e aqui que se faz essa reclamação, achei esse site um pouco difícil de entender, não achei um modo de falar com adm.
Mas vamos la.
Comprei um vip para o meu filho ontem a noite dia 25/04/2014 paguei através do cartão de credito pelo pagseguro, recebi o e-mail do pagseguro aprovando a compra, encaminhei esse e-mail pra vipcraftlandia@gmail.com, recebi o outro e-mail explicando que estariam verificando e em algumas horas estariam enviando o código de ativação coisa que ainda não ocorreu.
Gostaria que algum Adm analisa-se o meu caso e me desse uma posição sobre o código de ativação, pois o tempo passa e logo a promoção de aniversário se encerrará.
Segue abaixo os dados do meu filho no jogo:
Nome: Israel Ângelo Reis Picoli
Nick:NovatoFire
Servidor:Ares
Att,
Johnny Macedo Picoli
Não sei se e aqui que se faz essa reclamação, achei esse site um pouco difícil de entender, não achei um modo de falar com adm.
Mas vamos la.
Comprei um vip para o meu filho ontem a noite dia 25/04/2014 paguei através do cartão de credito pelo pagseguro, recebi o e-mail do pagseguro aprovando a compra, encaminhei esse e-mail pra vipcraftlandia@gmail.com, recebi o outro e-mail explicando que estariam verificando e em algumas horas estariam enviando o código de ativação coisa que ainda não ocorreu.
Gostaria que algum Adm analisa-se o meu caso e me desse uma posição sobre o código de ativação, pois o tempo passa e logo a promoção de aniversário se encerrará.
Segue abaixo os dados do meu filho no jogo:
Nome: Israel Ângelo Reis Picoli
Nick:NovatoFire
Servidor:Ares
Att,
Johnny Macedo Picoli