O Oirf Neutro Entrou Ago 11, 2013 Mensagens 20 Cubos 0 Ago 17, 2013 #1 comprei 1 mes de vip no servidor premium na conta ShurumiinhO e não fui desbanido! (ja mandaram o codigo sethome e nao fui desbanido) ja respondi o email deles falando pra me desbanir até agora nada ja faiz 2 dias...
comprei 1 mes de vip no servidor premium na conta ShurumiinhO e não fui desbanido! (ja mandaram o codigo sethome e nao fui desbanido) ja respondi o email deles falando pra me desbanir até agora nada ja faiz 2 dias...
BudaDM_ Excelente VIP Entrou Nov 9, 2012 Mensagens 4,335 Cubos 0 Ago 17, 2013 #2 vc tem que falar no email de confirmaçao de pagamento q vc comprou esse vip pra desban
O Oirf Neutro Entrou Ago 11, 2013 Mensagens 20 Cubos 0 Ago 17, 2013 #3 Eu falei , ja faiz 5hrs ou mais
P Pauloxx23 Craftlandiano Banido Entrou Jun 16, 2012 Mensagens 2,131 Cubos 0 Ago 17, 2013 #4 Reenvie o email dizendo como uma observação que você comprou o vip para desbanir uma acc. Após o envio aguarde até que sua acc seja desbanida. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Reenvie o email dizendo como uma observação que você comprou o vip para desbanir uma acc. Após o envio aguarde até que sua acc seja desbanida. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.