[Resolvido]Comprovante de pagamento.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

qsAlexandreqs

Neutro
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
Bom D/T/N , Bom quando vamos ativar o vip num enviamos Nome,Nick,Servidor e o Código de transcrição eu acho ou é outro nome não me lembro Para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com, Então, aquele comprovante de pagamento que recebemos na lotérica após fazer a o pagamento do boleto da compra do vip,Eu queria saber se não pode enviar algum código daquele , porque da preguiça de esperar 24 ou 48 h pra chegar o pagamento aprovado. Poderiam me responde?! Obrigado.

Tem que espera o pagamento ser confirmado pelo pagseguro, qualquer outra forma que você fez para ser ativado seu vip.

Olá,
Você está realizando via-boleto (PagSeguro provavelmente) , certo?
É código de transação, infelizmente aquilo é só seu comprovante de pagamento, mas isso não irá adiantar nada, tem que ser aprovado pelo mesmo lugar de compra (PagSeguro se for o caso) onde você comprou pelo site.
Resolvido?
Aguardo respostas quanto a isso...

zBrenoGamers disse:
Olá,
Você está realizando via-boleto (PagSeguro provavelmente) , certo?
É código de transação, infelizmente aquilo é só seu comprovante de pagamento, mas isso não irá adiantar nada, tem que ser aprovado pelo mesmo lugar de compra (PagSeguro se for o caso) onde você comprou pelo site.
Resolvido?
Aguardo respostas quanto a isso..
Isso mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar