[Resolvido] Conexão a metros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yJervnie

Neutro
Entrou
Out 28, 2013
Cubos
0
Fala guys,
então eu to com uma duvida sobre o Cabo Lan (Cabo de Conexão).
Muitos aqui devem saber que quando o modem está do seu lado e esse cabo está conectado no seu PC, o Ping (MS) tende a ser melhor,
Agora digamos q o modem esteja a 6 metros de você e vc quer passar um cabo LAN do modem até seu quarto, o Ping vai ficar estável?
Minha duvida é que se eu passar 6 metros de cabo LAN, o Ping ficara estável?

Sim, a conexão por LAN não fica lerda como Wi-Fi quando você se distancia do Roteador ou Modem, por cabo é uma ótima opção pra utilizar Internet.
Eu mesmo só uso conexão Wi-Fi quando não estou vendo filmes ou jogando, mesmo o modem estando do meu lado na mesa eu utilizo o cabo de lan no notebook.

Cara chego à conclusão de que mesmo o cabo ethernet conectado no PC, o pin não muda nada, fiz o teste e não mudou nem 4 ms de diferença rs.

Olá, Distância de 4 a 5 metros rote também fica ruim às vezes...​

A conexão por cabo será mais estável do que a conexão sem fio. Independente do tamanho do cabo.
A estabilidade dependera da qualidade do cabo e da qualidade da conexão RJ-45. Mas sim, seu ping ficará estável com 6 metros de cabo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar