[Resolvido]Conexao horrivel com a OI >> CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Cubos
0
3465943687.png

bom, a minha net é horrivel mas eu sempre consegui logar na CL e pá.
E agora fica so no downloading terrain.
E o ping fica no 800 com o Kratom
Nao manda eu:
  • Atualizar java / drivers
  • Force Update
  • Reiniciar o Modem
  • Perguntar qual a dúvida

A OI ta um lixo cara , chega o final do mes os 80gb/mes qe vc tem ja ta esgotado ai piora mais '-'

Cara minha net é a Oi também é horrível '-'
Anoite eu não consigo jogar um dia eu não conseguia nem entrar no craftlandia então eu desliguei o modem por uns 15 á 20 minutos e não fico muito boa mas já consegui entrar.

Oi é um lixo, antigamente eu usava NET 30 mega e era a melhor coisa do mundo, ai tive que me mudar e só tinha oi de 5 mega, é tortura.

aqui tbm é oi kra e ta a msm coisa,eu tbm já tentei reinicia o modem mais tbm n deu

A OI é ruim mesmo depende do dia. Tente reiniciar o modem, ou desligue todos os aparelhos que puxem internet na sua casa.Se não adiantar tente recorrer a operadora. Resolvido?

zCiberz disse:
esssa poha dessa OI nao tem futuro esse lixo, nao tem como faze nada com essa merda de OI , nao sei pq inventaram essa poha só pra da dor de cabeça
falou tudo huasuuahshuashu

Nao é so vc eu tambm estou asim e nao é so 1 servidor sao todos :/ mas eu liguei pra eles e falaram que estao resolvendo

Só chora,minha net também é da OI,porque é a única internet razoável da cidade,o download é bom,fica em 10mb,o que fode é o ping,ele atrapalha muito,fica no 50-60,dai geralmente dá esses erros no mine =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar